top of page

ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

Prazo de envio 3 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento

 

Assim que o seu pedido for confirmado,  em até  5 a 8 dias úteis, te enviaremos uma mensagem com seu código de rastreio por e-mail ou whtsapp

envios através do epeck /Standard Shipping 

ENTREGA  10/18 DIAS uteis 

 

Observações  

A aqbonito é uma empresa que trabalha com produtos internacionais e que essas encomendas sai de armazéns diferentes, em diferentes partes do mundo, com toda responsabilidade de entrega.

 




Somos uma empresa séria e comprometida em cada palavra e ação. Queremos fazer sempre o melhor para nossos clientes

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Nossa política de devolução é válida por 15 dias desde o recebimento do produto.  Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso, nas mesmas condições em que você o recebeu e também deve estar na embalagem original.

 

Para reembolsos (se aplicável), envie um e-mail para aqbonito.com.br@gmail.com com seu nome completo, número do pedido, descrição do item e o motivo da sua devolução.

 

As solicitações de devolução de pedidos recebidos e entregues após 15 dias serão educadamente recusadas. Esperamos que você entenda. Se já se passaram 15 dias desde que seu pedido foi entregue, infelizmente não podemos oferecer uma troca ou reembolso.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado imediatamente e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito (ou método de pagamento original) dentro de alguns dias, dependendo do seu banco.

 

Por favor, certifique-se de ler atentamente as descrições dos nossos itens.  Por favor, tenha em mente que a foto pode ser ligeiramente diferente do item real em termos de cor devido à iluminação durante a sessão de fotos ou à exibição do monitor.

 

De vez em quando pode ocorrer um problema com um pedido. Somos todos apenas humanos aqui. Se este for o caso, estamos felizes em ajudá-lo de qualquer maneira que pudermos. Se o problema ocorreu como resultado de um erro de nossa parte, teremos o maior prazer em substituir ou reembolsar o item.  

Nossa responsabilidade

Produto Defeituoso: Se o produto apresentar defeito de fabricação.
Envio de item errado: se enviarmos o produto, cor ou tamanho errado.
Sua responsabilidade
Ops! Em algum lugar ao longo do caminho você pode ter cometido um erro. Se algum desses for o caso, cabe a você resolver as coisas e, infelizmente, não podemos reembolsar seu item.

​​

Processo de Devolução / Troca
Se você acredita que ocorreu um erro devido a um erro de nossa parte, em primeiro lugar, aceite nossas sinceras desculpas! A sua satisfação é da maior importância para nós! Estamos felizes em substituir ou trocar quaisquer itens.  ​
Siga estas instruções para Solicitação de Devolução: 
1. Tire uma foto do problema – Se o problema for tamanho, use uma régua.
2. Envie um e-mail com o assunto “Pedido # Solicitação de substituição aqbonito.com.br@gmail.com” para o e-mail de suporte.

Inclua o seguinte:
- A(s) foto(s)
- Uma descrição específica do problema
- O número do pedido - Se houver vários produtos em um pedido, identificando o produto com o problema Nossa equipe de suporte responderá dentro de 1 dia útil e Instrução de devolução será fornecido.
 

Todos os pedidos têm garantia de entrega. Se as encomendas não forem recebidas devido a circunstâncias fora do nosso controlo, será encomendado um artigo de substituição. O item de substituição será enviado para o endereço de entrega original listado no momento em que o pedido original foi feito. 
 

Os reembolsos não serão concedidos se o cliente tiver pedido o tamanho/cor/quantidade incorretos, etc.  Nós enviamos o(s) item(ns) exato(s) que você selecionou no momento da compra. Se você precisar de uma alteração em seu pedido, envie-nos um e-mail o mais rápido possível e faremos o possível para acomodar sua solicitação. Se o seu pedido já foi processado ou enviado, não podemos fazer alterações no seu pedido e um reembolso não será concedido.
 

Não oferecemos etiquetas de devolução pré-pagas. Por favor, Por favor, saiba que os clientes são responsáveis ​​por enviar de volta o item para reembolso.
 

Os itens recebidos com defeito ou danificados serão substituídos pelo mesmo item gratuitamente. Também fornecemos reembolsos totais em casos de mercadorias defeituosas ou danificadas. Caso haja quaisquer dúvidas ou perguntas, por favor não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail de suporte aqbonito.com.br@gmail.com

bottom of page